domingo, 1 de setembro de 2019

Fechamento Mês de Agosto 2019

Olá guerreiros,

Agosto ficou para trás e seguimos em mais um fechamento mensal.



Neste mês tive que tomar uma decisão, vender parte da carteira ou contrair um empréstimo. Depois de relutar um pouco acabei optando por vender parte da carteira, mas foi por uma boa causa. Estou construindo o lar doce lar e cheguei em uma etapa pesada, "acabamento" que nunca acaba kkk.

Então vamos ao fechamento.

A Carteira fechou em R$ 32.546,80 sendo que está composta por moedas "USD", Fundo Imobiliário e um pouco de TD. Isso mesmo nada de ações, tive que vender todas, espero que em breve poça começar alocar em boas empresas B3 novamente.

A dívida continua sendo paga dentro do programado, fechando o mês em R$ 11.435,70

O Patrimônio Líquido fechou em R$ 222.611,10

Seguimos forte no propósito.

Vamos Prosperar!!!


Um comentário:

  1. Fase de acabamento é dureza!
    O importante é não desistir de aportar!

    Voltei a postar em meu Blog agora, se puder me adicionar no seu blogroll eu agradeço! Irei fazer o mesmo!

    SUCESSOOOO!!

    Siga-me na rede:
    Blog - www.tubaraoinvestidor.wordpress.com
    Instagram - @tubaraoinvestidor
    Twitter- @tubaraoinvest
    YouTube - Canal do Tubarão Investidor


    #TubarãoInvestidor
    #NãoSouSardinha
    #Rumoaomilhão

    ResponderExcluir

Fechamento Mês de Agosto 2019

Olá guerreiros, Agosto ficou para trás e seguimos em mais um fechamento mensal. Neste mês tive que tomar uma decisão, vender parte d...